segunda-feira, 29 de março de 2010

ACONTECEU ...


Aconteceu nos dias 16 e 17 de Março de 2010 o I Simpósio Internacional sobre o Córtex Pré-Frontal, com grandes participações de palestrantes Nacionais e Internacionais.

Agradecemos a participação e o interesse de todos!

Deixem suas opiniões sobre esse simpósio, elogios, críticas e sugestões ... Contamos com suas palavras para que possamos aperfeicoar a organização para o próximo simpósio.

Obrigado e até o próximo!

8 comentários:

  1. Como não sou de vitoria tive que sair do evento para viajar um pouco antes das 16h e ainda não tinham chegado os certificados. Sendo assim gostaria de saber qual a possibilidade de vcs me enviarem pelo correio. Ja mandei email e telefonei para o numero que constava no anuncio do simposio mas nao obtive resposta e/ou retorno. Fico aguardando com urgencia sua responta.
    Obrigada
    Diana Viana

    ah, o evento foi otimo!!!!:D

    ResponderExcluir
  2. Sou estudante de psicologia(1º período) e, apesar dos temas terem sido relacionados mais com a área da medicina, achei muito interessante.
    Foi bom para ir me acostumando com a linguagem acadêmica, além de ter sido mais um incentivo para continuar com os estudos.
    Os organizadores estão de parabéns.
    Ah, e a comida estava excelente também hehe.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber como obter contato para receber meu certificado. Já é final de maio e até agora nada! Ninguém responde pelo e-mail e o telefone menos ainda. Falaram que iriam enviar por correio e eu ainda estou na espera!

    ResponderExcluir
  4. Eu também gostaria de informações a respeito do certificado, pois não consegui contato e também não recebi por correio!
    Favor enviar informações para natasha_leite@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  5. Eu também gostaria de informações a respeito do certificado, pois não consegui contato e também não recebi por correio.
    Favor enviar informações para natasha_leite@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  6. Bom, assim como a Natasha, procuro receber meu certificado.
    Desta vez deixo meu e-mail:
    carla-mozer-13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. tambem nao recebi nada, nem noticias do certificado!!! ja enviei email, contactei uma pessoa pelo orkut e até agora nada!!! o evento foi tão bom e interessante, todavia a atenção de voces com os participantes não está sendo digno de elogios!!!

    ResponderExcluir